quarta-feira, 22 de julho de 2015

ALTANEIRA: MAIS UM SERVIÇO DESATIVADO(Aposentados e pensionistas poderão não receberem seus benefícios na Agencia dos Correios de Altaneira)

Aposentados e pensionistas poderão não receberem seus benefícios na Agencia dos Correios de Altaneira. O serviço postal do BB que funciona com pagamentos, transações financeiras está interrompido pelo Banco. Não bastasse um caixa eletronico do Banco do Brasil quebrado há 17 meses, agora foi a vez do serviço básico do banco ~ter seu funcionamento interrompido aos que precisam. A informação é que por falta de segurança na agencia foi detectada e todo serviço que envolva dinheiro não está funcionando há uma semana e não tem prazo para normalizar-se. Consta que no Ceará passa de trinta agencias de correios com o mesmo problema. Aqui em Altaneira ficarão prejudicados, ou com um problema aumentado os funcionários da prefeitura, aposentados e comerciantes. A Câmara municipal foi informalmente procurada para ajudar a pressionar o gerente do Banco do Brasil de Santana do Cariri, mas se encontra em recesso parlamentar. Funcionários dos correios alegam que nada depende deles. Não sabemos quem ganha com isto, mas sabemos quem perde: a população sofrida de Altaneira, que deverá deslocar-se às cidades vizinhas para resolverem seus negócios.
A falta do serviço nos correios só é agravada pela falta de manutenção num terminal eletrônico que está quebrado há quase um ano e meio. A populção reclama e ninguém resolve nada. Com a palavra as autoridades do municipio de Altaneira. Neste caso, quem tinha dois agora não tem nem um - TELEFONES PARA A POPULAÇÃO ENGROSSAR OS PEDIDOS DE RESOLUÇÃO DO PROBLEMA BB (85)3255-7263 / 0800-725-0100 / 3003-0100